Duvidei dela…

Tudo bem? Como que vocês estão? Depois de algum tempo longe dos contos estamos aqui mai suma vez.

Quer um conselho? Nunca duvide de sua esposa!

Homens, nunca duvidem da capacidade de uma Mulher, ela pode te surpreender a cada instante. Cuidado!

Vamos ao nosso conto…

Sempre, tive vontade de ver minha esposa gemendo em outra pica, somos bem casados amamos a vida, e dela somos eternos aprendizes, descobrimos juntos o desejo pelo sexo. Vamos sempre a praia e gosto de ver minha esposa de biquíni bem sensual, de olhar sua bela bunda, adoro vê-la provocar os marmanjos, alguns olhares…E amo perceber que tem alguns mulheres que se amarram na minha branquinha….

Um belo dia fomos pegar um dia de sol, minha esposa pediu para que eu passar o bronzeador em seu corpo comecei a passar lentamente sentindo todo aquele corpo em minhas mãos, pedir para ela para virar a bunda para cima e fui passando o bronzeador em sua bunda, admirando toda a beleza da minha mulher, fui ao pé do ouvido dela e fiz a seguinte o seguinte questionamento, amor eu DUVIDO, você ter a coragem de deixar outro homem passar protetor em você! Ela suspirou e não me falou nada…Percebi que um homem não tirava o olhar da minha mulher, aquilo me excitado demais, fiquei com a pica dura e falei com minha mulher “amor olha como você esta sendo olhada por aquele cara ali, aí ela virou para mim e falou deixe que olhem… Um banho de água gelada… Mas o homem não parava de admirar e desejar minha mulher, amor duvido você ter a coragem de provocar o seu admirador. Provocar? ela questionou, eu falei sim duvido você provocar ele, tudo bem amor já que você duvidou me permita começar a falar de sacanagem,ela começou a se imaginar com aquele homem beijando ela pelo pescoço, segurando sua cintura bem forte, e falando que era uma mulher de verdade, ela falava para mim amor imagina ele chupando a minha buceta raspadinha… imagina aquela pica entrando sem cuspir na minha buceta… na mesma hora falei com ela eu vou falar com ele que você está com vontade de dar para ele, ela riu, com aquele olhar de mulher safada, e falou amor você duvida eu ficar de quatro pra ele? Nossa minha pica ficou enorme, criei coragem e falei o cara sorriu para mim e falou adoro corno manso meu amigo, vou te fazer ela gemer e chorar de tanto prazer na minha pica,convidei ele para em ir para o nosso apartamento fomos nós três, falei para ele ficar a vontade que minha esposa vai tomar um banho para tirar areia do corpo. ELE ELOGIAVA MUITO MINHA MULHER “AMIGO SUA MULHER É UMA DEUSA, DEVE GEMER COMO UMA RAINHA NA CAMA” amigo ele gosta de chupar uma pica? Respondi sem medo amigo você nunca provou uma mulher como esta minha…

Passou alguns minutos ela veio com uma veste vermelha e com os seios lindos que ela tem amostra, aquela calcinha fio dental que roubava toda cena daquele momento, o homem ficou de pica dura eu percebi que ele era anormal, logo dei uma desculpa e falei que ia tomar banho também, alguns minutos depois eu cheguei na sala eu vi os dois em um momento inesquecível um fantástico 69, ela com aquele pênis enorme e groso em sua bela boca e ele delirando com a língua em sua buceta, e com uns dois dedos em seu cuzinho, ao mesmo tempo que ele chupava aquela pica grande e grosa ela gemia de leve….Ela me viu e fez uma cara de safada e falou amor ainda vai querer duvidar da sua mulher vai corno? “OLHEI PARA ELA” e com minha pica em mãos fui para participar pedir para ela engolir minha pica com sua boca, o homem continuava o lamber chupar toda aquela bucetinha deliciosa,logo depois ele colocou ela de quatro, e falou corninho você duvidou da mulher errada!! Colocou sua pica bem devagarinho no cuzinho dela ela deu um pequeno grito de prazer, comecei a falar com ela vai amor deixa ele comer você toda eu duvido você deixar ele gozar dentro do seu cuzinhos, duvido! Com minha pica fui ate sua boca ela chupava gostoso, seus cabelos sobre minha pica e seu rosto aquele cheiro de sexo safado, e gemidos de leve, aquele homem olhou para mim e falou corninho vamos fazer algo inesquecível em sua mulher, incrível aquilo tudo, ela falou goza dentro do meu cuzinho pro corno saber que desta mulher ele não pode duvidar mais! o homem metia com bastante força ate que aquele gozo escorreu pelas pernas da minha mulher, uma delicia de sentimentos, ele sentou naquele sofá e pegou ela pelo braco com uma pouco de força percebi que ela gostou da cena, colocou uma das mãos entre os cabelos dela, etrouxe ate aquela pica grosa ela colocou com cuidado na boca e começou a chupar toda aquela pica mais uma vez, ja estava alucinado para gozar, ele mim chamou e falou “corno goza na cara desta puta” gozei feito louco na carinha tão bela da minha esposa, ela sentou na pica dele que mal entrava naquele bucetinha que ate então era bem apertadinha, ela gritava de dor e prazer ate relaxa e deixa a pica penetrar por completa, mim aproximei perguntei se estava tudo bem, ela subia e descia como nunca com aquele homem, que continuava a falar corno sua mulher realmente é algo inesquecível bela putinha casada. meti naquele cuzinho que ja estava todo melado e bem aberto fizemos uma dupla penetração ela gozou feito louca. FINALIZAMOS AQUELE MOMENTO INESQUECÍVEL…

Sabe o que eu aprendi com tudo isso?

Nunca duvide da capacidade de uma mulher, você acha que pode passar por cima dela, no final ela te mostra que na verdade você nunca passou dos seus pés.

Deixe um comentário