A Gorda lésbica

Isso se passou no ano de 2017

Eu estava em casa de folga as viagens estava devagar. Nisso eu não tinha nada pra fazer.resolvi entrar no bate papo fui em várias salas até que uma mulher com o Nick gordinha.

Me chamou eu com o Nick de caminhoneiro

E começamos a conversar ela me disse que e lésbica e estava com saudades de transar com um homem saudades de leva rola na buceta.

Eu respondi que podia ajudar ela nessa situação ela disse sou gorda bem gorda .eu adoro gorda respondi a ela.

Perguntei aonde vc mora ela me disse na zona oeste eu respondi pertinho de mim eu logo queria marca um encontro mas ela me disse tenha calma no final de semana vou viajar para o interior.

Eu ok mas o tesão de comer uma lésbica era alucinante.ela me pediu meu número de celular eu passei ela disse vou sair do bate papo tenho que ir trabalhar mas entro em contato com você.

Aí ela saiu e nada de me chamar no whatsapp pensei fudeu ela só me enrolando

Naquele dia eu só pensando nela a noite veio e catei a esposa na cama e meti com muito tesão pensando na gorda lésbica foi duas foda com esposa.

Isso era uma quinta feira passou a sexta o sábado e no domingo após o almoço sai pra SC quando eu cheguei em Curitiba veio uma mensagem no WhatsApp.

Oi tudo bem mas não tinha foto no perfil respondi sim tubo bem quem é .aí ela falou sou eu a C….. Nós falamos na semana aí lembrei a gorda lésbica eu parei em um parada de caminhão. E começamos a conversar e nisso perguntar a ela se era mesmo lésbica ela disse sim.

Me disse que estava separada alguns meses e que realmente queria levar rola aí manda uma foto dela só de sutiã e calcinha

E aí que fui ver seu corpão ela tem 1.79 altura branca e seios enormes e bunda grande e pernas grossas.eu fiquei de pau duro na hora ela me disse e aí gostou.

Respondi muito vc e uma delícia.Gente tenho um tesão em gorda e sabendo que a C… Não levava pica na xoxota a anos fiquei maluco pra comer ela .

Então combinamos de se conhecer assim que eu estiver em sp ela me disse você pode vim no meu AP moro sozinha vamos Meter na minha cama eu pergunto e anal você faz ela disse sim quero rola no cu e na xoxota.

Terminei a conversa e segui viagem até SC meu destino na segunda feira carreguei e retornei a SP chegando na empresa mandei msg para ela.ela me disse venha na quarta feira na parte da manhã pq eu trabalho a tarde.

Me passou o endereço e na quarta às sete da manhã cheguei em seu bairro achei o endereço e liguei pra ela. Ela autorizou a minha entrada no condomínio fui de escada até o quarto andar ao Ao 42 ela me falou a porta não está trancado e só chega e entra chegando ao seu AP fui entrando ela falou nem voz alta estou aqui no quarto na cama venha até mim

Quando entrei no quarto ela estava com um cobertor sobre seu corpo eu falei vc está com frio ela puxa minha coberta e vc vai ver.

Quando tirei sua coberta ela estava pelada que visão linda aquela gatona me esperando pra transar comigo.

Nesse momento parei e fiquei olhando aquele Gordelicia nua e ela falo que foi eu só respondi posso ir até vc pq não estou acreditando em tudo que está acontecendo.

E ela vem me chupar estou com muito tesão aí só fiz tira minhas roupas mais rápido possível e fui para o lado dela e começamos a nós beijar ela tem um beijo quente lingua com lingua fiquei passando a mão e seus seios GG fui até a xoxota e vi que ela estava toda molhada .

Cai de boca nos seus seios mamando com vontade ela gemendo me pediu vai para minha xoxota ela levantou as pernas e ficou na posição de frango assado e aí vi o tamanho da xoxota enorme um grelo grande fui chupando seu grelo e su xoxota enfie a boca com vontade em sua xoxota e C… Pedia mas mas que gorda tarada ela com sua pernas me prendeu pelo pescoço no meio da sua xoxota eu chupando com força.

A safada teve um orgasmo e foi gozando muito na minha boca eu sugando tudinho

Ela gozou muito e me soltou de sua pernas .

Só que ela não quis fazer uma chupeta para mim

Mas blz coloquei uma camisinha na pica e fui metendo na sua gruta

Eu fiquei segurando em seus seios e metendo em sua xoxota e ela dizia mete mete ela e bem escrota na hora do sexo.

Falando muito palavrões.

Pedi pra C… Ficar de 4 quero te pegar assim ela na hora atendeu meu pedido.

Que visão maravilhosa aquela bunda grande virada pão mim abri suas nádegas e fui chupa seu cuzinho e meti minha língua bem no fundo do seu cuzinho ela falo vc vai comer meu cu agora eu disse não amor vou fode sua xoxota mais e fui metendo minha pica na sua xoxota novamente.

Ele começou a rebola gostoso e eu metendo até gozar gostoso

Cai ao seu lado e ficamos nos olhando ela vamos tomar um banho e fui com ela para o chuveiro e ficamos nos beijos em baixo d’água . Terminamos nosso banho e voltamos pra cama e ficamos ali conversando um pouco mas logo minha pica já estava e ponto de bala novamente.

Ela me falou agora e no cuzinho e virou de bunda para cima e me disse vai com cuidado meu cuzinho e virgem.

Abri aquela bunda e comecei a chupar seu cuzinho deixe ele bem molhadinho com minha saliva o cuzinho da C… Ficou no jeito de levar rola. Pedi a ela pra ficar de 4 na posição de se comer um cu.

Passei a cabeça da minha rola várias vezes bem na porta de seu cuzinho.

Coloquei uma camisinha na rola e fui penetrando em seu cu mas era muito apertado deu um trabalho para colocar minha rola em seu cuzinho ela só gemendo até que ela deu uma rebolada e entrou .

Fui colocando bem devagar até que minhas bolas encostou em sua nádegas.

E Claudineia reclamando um pouco está doendo eu falei vai passar amor. Ela novamente começa a rebola eu fui tirando e colocando fiquei naquele vai e vem ela gemendo ela colocou seus dedos no seu grelo e foi batendo uma siririca e logo estava gosando eu socando em seu cuzinho.

Fui bem rápido no vai e vem a camisinha estourou eu continuo até gozar que rabo gostoso . Foi muito bom

Vou para aqui pq vai ficar muito comprido esse conto

A Claudineia e uma mulher incrível apesar de seus 23 aninhos

Deixe um comentário